1 – CONDIÇÕES GERAIS

Os termos e condições apresentados pela Ibertec são válidos para todo e qualquer utilizador deste site. Desta forma, qualquer utilização das nossas páginas é regulada segundo os termos e condições que se seguem.

 

2 – UTILIZAÇÃO DA LOJA ONLINE

A Ibertec consente a recolha de informação disponível na sua loja online, desde que, para uso unicamente pessoal. Não sendo, por isso, permitida a utilização de dados para efeitos comerciais ou para utilizações, que mesmo sem fins comerciais, visem a cópia ou reprodução dos nossos produtos e/ou serviços.

 

3 – CONDIÇÕES DE SEGURANÇA

A Ibertec rege-se pela lei de protecção de dados pessoais, pelo que, os únicos dados recolhidos aquando da utilização da nossa loja online, serão os dados pessoais de fornecimento obrigatório, que se destinarão expressamente para fins de facturação de produtos e/ou serviços adquiridos, e para expedição de encomendas. Sendo, por isso mesmo, protegidos e confidênciais.

A nota de encomenda é protegida por uma política de segurança creditada e eficiente. Sendo regida por métodos de protecção e segurança implementados segundo as específicações da Redunicre.

A Ibertec sublinha, ainda assim, que apesar dos métodos de segurança pelos quais rege a sua presença online, existem sempre os riscos comuns a qualquer utilização da internet, sobre os quais não tem qualquer controlo.

 

4 – PRODUTOS E PREÇOS

A nossa loja online disponibiliza, para venda, uma vasta gama de produtos. No entanto, o prazo de envio referente a cada um dos produtos poderá alterar dependendo do stock existente.

A Ibertec reserva-se ao direito de alterar e/ou substituir os produtos disponíveis, as suas características, preços e condições apresentadas, a qualquer momento (se assim se justificar) e sem aviso prévio.

Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

5 – ENCOMENDAS (Pedidos e Entregas)

A Ibertec permite a realização de encomendas na sua loja online 7 dias por semana e 24 horas por dia.

A Ibertec seleccionou os serviços da CHRONOPOST para a expedição das suas encomendas, com o objectivo de prestar o melhor serviço de entregas. Desta forma, visamos responder assertivamente às necessidades dos nossos clientes. Unindo esforços, para que a entrega de cada encomenda seja efectuada com elevados níveis de exigência no que respeita à qualidade, conveniência, flexibilidade, rapidez e informação.

As entregas podem ser efectuadas através de:

Pick UP!: Entrega directa realizada num ponto Pick UP! O cliente pode seleccionar a loja Pick UP mais conveniente para si, quando optar por este método de entrega. (Em: http://www.chronopost.pt/receber-uma-encomenda/pickup/rede-pickup pode consultar as lojas pertencentes à rede Pick UP!)

Home Delivery: Entrega domiciliária com número limitado de tentativas de entrega. Disponível Chrono 18:00 (serviço de entrega de encomendas até às 18 horas).

Levantamento da encomenda na nossa loja física: Se preferir, pode optar por fazer o levantamento da sua encomenda directamente na loja Ibertec (das 9h às 12:30 e das 14:30 às 19h).

 

 

6 – CONDIÇÕES DE GARANTIA

Garantia contra defeitos de fabrico por um período de 2 anos a contar da data da compra:
7.1 No caso do produto apresentar defeito de fabrico durante o período de garantia contractual, a Ibertec procederá à reparação ou substituição do mesmo. Desta forma, o cliente deverá efectuar o envio do produto defeituoso ou avariado para as instalações da Ibertec, que posteriormente realizará uma análise técnica e uma averiguação do mesmo. Esta avaliação ocorrerá dentro do menor tempo possível e dará origem à decisão de reparação ou à substituição do produto.
7.2 O produto reparado ou substituído será entregue ao cliente da mesma forma que este foi recepcionado aquando da sua aquisição.
7.3 A garantia não cobre danos causados por catástrofes naturais, acidentes, mau uso, abuso, negligência, modificação ou alteração de qualquer parte do produto. Além disso, a garantia também não cobre danos causados por utilização ou manutenção inadequada, ligação a fontes de alimentação não preparadas para o efeito ou alterações nas mesmas que tenham sido efetuadas pelo cliente ou por responsabilidade deste.
7.4 A Ibertec não é responsável por quaisquer danos directos ou indirectos que possam resultar de avarias do produto, mesmo elegíveis em garantia.
7.5 De forma a poder reclamar um produto em garantia, o cliente deverá apresentar a factura da compra à Ibertec de forma a constituir prova de que o produto está dentro do período de garantia.
7.6 No caso do produto não ser passível de reparação ou substituição por já não ser comercializado, a Ibertec reserva-se ao direito de proceder à substituição por um produto equivalente ou ao reembolso do valor pago pelo cliente.

 

8 – CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO – LIVRE RESOLUÇÃO DE CONTRACTO

Os produtos adquiridos no site www.ibertec.pt podem ser devolvidos num prazo legal de 14 dias. Sendo o consumidor incumbido de suportar os custos de devolução dos mesmos. Qualquer produto devolvido deve chegar às nossas instalações em perfeitas condições de utilização assim como devem ser preservadas nas mesmas condições as respectivas embalagens. Sob pena do consumidor perder o direito de reembolso caso estas condições não se verifiquem.

 

 

“Aderente pleno ao CICAP – www.cicap.pt

Subscreva a newsletter

Subscreva a nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas!